DÚVIDAS FREQUENTES
Essas são algumas perguntas feitas com frequência pelos nossos usuários, por meio de nossos canais, e as respostas correspondentes.
Verifique se as informações que está buscando constam dessa lista e, se quiser contribuir com nossa comunicação, acrescente outras possíveis dúvidas que não se encontram nesta relação. Teremos prazer em respondê-las e inseri-las aqui para auxiliar você e todos que nos procuram.
Sim. Realizamos atendimento de Urgência e Emergência pelo SUS.
O Hospital atende mais de 10 especialidades. Clique aqui e conheça todas as especialidades atendidas.
Clique aqui e tenha acesso a todos os convênios atendidos em nosso hospital.
Para agendar consultas eletivas e exames de imagem e saber os respectivos valores dos procedimentos, o canal para agendamentos e informações é pelo número (31) 3557-1244.
Para agendar cirurgias e saber os respectivos valores dos procedimentos, o canal para agendamentos e informações é pelo número (31) 3557-1244.
Sim, o Hospital conta com um Serviço de Emergência 24 horas, pronto para atender casos urgentes e emergenciais a qualquer momento. A equipe é altamente capacitada para oferecer o melhor cuidado imediato.
Basta dirigir-se ao nosso Pronto Atendimento, munido de documento de identificação pessoal com foto e apresentar a carteira com o número de matrícula de seu Plano de Saúde.
-
Enfermaria e apartamentos conjuntos, das 15 às 21 horas
- Apartamento individual, das 8 às 21 horas
- Semi-Intensiva e UCII, das 11 às 11h30, limitado a 1 visitante por dia
As trocas de acompanhantes são realizadas diariamente, das 8 às 8h30 e das e das 19h30 às 20 horas.
Não. Os horários de atendimentos dos profissionais são liberados conforme agenda do profissional. Clique aqui e confira os respectivos horários. No Pronto Atendimento o atendimento é feito durante 24 horas.
Sim, possuímos Serviço Social e Setor de Ouvidoria, sendo o atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, para o Serviço Social, e de segunda a quinta-feira, das 7 às 17 horas e sexta-feira, das 7 às 16 horas, para a Ouvidoria. Nos demais horários solicitar o Serviço de Supervisão.
Não. O parto pode ser assistido pela pessoa de escolha da gestante, sendo limitado a uma pessoa, exceto casos em que a paciente tenha uma doula para também acompanhá-la durante o parto. (ou: não temos Maternidade em nossa unidade).
Nas Enfermarias coletivas o ideal é que seja do sexo feminino, para garantir mais conforto às pacientes que estão dividindo quarto, com ressalva para o pai da criança. (ou: não temos Maternidade em nossa unidade)
Essa visita poderá ser agendada por meio do telefone (31) 3557-12144, com nossa equipe de Qualidade, que fará o agendamento e acompanhará a visita.
Todas as informações sobre o estado de saúde dos pacientes são fornecidas ao familiar ou responsável legal durante a visita. Não repassamos informações por ligação ou WhatsApp.
Para participar dos processos seletivos é necessário fazer o cadastro na aba Trabalhe Conosco ou clicando aqui.